X
X

Buscar

“Pai excepcional”: saiba quem era homem que morreu eletrocutado durante trabalho em Joinville

Valdiney Matias de Arruda tinha 41 anos

Foi identificado como Valdiney Matias de Arruda o homem, de 41 anos, que morreu eletrocutado nesta quarta-feira, 31, em um terreno de reciclagem que trabalhava, em Joinville. O caso aconteceu por volta das 17h15 na rua Estrada Lagoinha, no bairro Morro do Meio.

Testemunhas relataram à PM que ele estava trabalhando em um terreno de reciclagem, e tomou um choque em um dos caminhões que estava no local.

Além disso, disseram que havia uma extensão em um guincho adaptado para dentro do caminhão, e ao ligar na tomada, possivelmente havia um fio desencapado. Isto então teria feito com que passasse energia para a estrutura do caminhão.

Segundo a PM, houve três tentativas de socorrer Valdiney, que foi levado ao posto dos Bombeiros Voluntários do bairro Nova Brasília, porém sem êxito na reanimação.

A Polícia Civil e a Polícia Cientifica estiveram no local.

Luto

Valdiney foi velado nesta quinta-feira, 1º, no bairro Rio Bonito. Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram mensagens em homenagem.

Hoje mais uma estrela brilha no céu, descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo, por ensinar a nosso filho se um homem digno de respeito e educado. Obrigado por você ser esse pai excepcional que você sempre foi, amigo, companheiro em todas as horas”, escreveu a mãe do filho de Valdiney.

“Nossa que triste não da nem para acreditar. Uma pessoa de coração enorme. Sempre com sorriso no rosto”, lamentou uma amiga.

Leia também:
1. Empresas de Joinville apostam em inteligência artificial para melhorar processos e alavancar negócios
2. Sessões gratuitas de cinema acontecem em Joinville; confira onde e quando
3. De volta à Liga Nacional, JEC Futsal enfrenta São José fora de casa
4. Joinville terá festa junina em praça; saiba quando e confira atrações
5. Três Unidades Básicas de Joinville abrem para vacinação neste sábado


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: