Paulo Massaro é demitido e deixa comando do JEC após três partidas
Treinador somou duas derrotas e um empate na equipe
Paulo Massaro não é mais técnico do Joinville. O treinador foi demitido logo após a derrota contra o Camboriú, na noite deste domingo 30.
Com apenas três jogos disputados pelo JEC, ele soma duas derrotas e um empate. Além dos resultados, Massaro vinha sendo criticado pela torcida pela forma de jogar, principalmente por falta de ideias táticas e a criatividade da equipe.
Sob o comando dele, o tricolor sofreu quatro gols e marcou apenas um.
De acordo com o diretor de futebol, Leonardo Roesler, o auxiliar-técnico Elizeu Ferreira assume o cargo interinamente. Porém, uma reunião deve ser realizada entre os diretores do Joinville nesta segunda-feira, 31, para definir o futuro do clube.
Discussão com torcedores
Na última quinta-feira, 27, técnico do Joinville, Paulo Massaro fez um vídeo pedindo desculpas à torcida da equipe após discutir com um torcedor na derrota por 3 a 1 para o time do Concórdia na noite desta quarta-feira, 27, na Arena Joinville.
Segundo Paulo, o momento aconteceu logo após o segundo gol do Concórdia. O técnico disse que o gol sofrido foi uma ducha de água fria, mas que não justifica a forma como agiu.
No vídeo, Massaro pediu para que o torcedor fosse identificado, para que ele pudesse se desculpar pessoalmente por sua atitude.
Tabela e próximos jogos
Com a derrota para o Camboriú, o JEC amarga a décima posição no Campeonato Catarinense, com apenas um ponto somado.
O tricolor volta a campo nesta quinta-feira, 3, às 19h, contra o Hercílio Luz, na Arena Joinville.