Máquina de uma tonelada cai e atinge trabalhador em empresa de Rio Negrinho
Testemunhas relataram aos bombeiros que a madeira atingiu a coluna da vitima, que chegou a dobrar a ponto do rosto tocar as pernas
Testemunhas relataram aos bombeiros que a madeira atingiu a coluna da vitima, que chegou a dobrar a ponto do rosto tocar as pernas
Um homem, 23 anos, ficou ferido após ser atingido uma máquina, com peso de uma tonelada, enquanto trabalhava em Rio Negrinho. O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira, 8, quando a vítima fazia manutenção no equipamento, que atua no ramo de pellets de madeira.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a vítima já mobilizada pela brigada da fábrica. O homem chegou a conversar com os socorristas e se queixou de dores na coluna, tórax e rosto, onde tinha um corte. Também sentia dificuldade para respirar e não sentia as pernas.
Testemunhas relataram aos bombeiros que o homem fazia a manutenção da máquina, que pesa uma tonelada, quando ela caiu sobre a sua coluna, que chegou a dobrar a ponto do rosto tocar as pernas.
O trabalhador foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Rio Negrinho, acompanhado da Técnica de Segurança da empresa, onde ocorreu o acidente.
*Errata: anteriormente, informamos que um pedaço de madeira havia atingido a vítima, quando, na verdade, foi a máquina na qual ele trabalhava.