X
X

Buscar

Perfil dos eleitos: Kiko do Restaurante defende lei para cobertura de rede Wi-Fi na saúde pública de Joinville

Com 2.915 votos, foi o oitavo vereador mais votado da cidade

Com 2.915 votos, Kiko do Restaurante (PSD) foi o oitavo vereador mais votado nestas Eleições 2020 em Joinville.

Para ele, sua liderança comunitária no bairro Espinheiros o fez conhecer as necessidades de pescadores e comerciantes da região, o que acredita ser um dos motivos para ter sido eleito.

“Conheço as pessoas que  sofrem com a burocratização e os desafios que aparecem todos os dias na comunidade, por isso decidi me candidatar a vereador de Joinville, cidade que me acolheu e traz muito orgulho”, afirma.

Em seu primeiro mandato, pretende retomar à discussão os projetos Atletas do Futuro, a fim de levar esporte e a cultura para todos os bairros da cidade, e Ilha dos Espinheiros.

Uma de suas metas também é ampliar a Rota Gastronômica para desenvolver o turismo local e aumentar a comunicação via internet na cidade.

“A falta de comunicação entre visitantes e pacientes é insatisfatória, pretendo implantar uma rede Wi-fi de qualidade nos hospitais públicos e PA’s, assim intensificando maior contato entre as pessoas”, ressalta Kiko.

Kiko também defende mais agilidade na liberação de alvarás e regularização dos terrenos sem escritura para as pessoas com renda de até três salários mínimos.

“Pelo resultado das urnas, é notória a vontade de renovação da Câmara. Com meu trabalho e disposição, quero contribuir para uma Joinville melhor, expondo minhas ideias e realizando o papel de vereador e comparecendo assiduamente no Legislativo”, promete.

Biografia de Kiko do Restaurante

Nascido em 27 de julho de 1959, João Colombo, mais conhecido como Kiko do Restaurante, é natural de Pato Branco (PR). Filho de Otacílio Colombo e Maria Gilda Colombo, mora há 33 anos em Joinville.

Casado há 39 anos com Elenici da Silva Colombo, tem três filhos, Fábaro Odilon, Andréia e Elaine. Kiko também é avô de três meninos e uma menina.

Quando veio para Joinville, tudo começou na Vila Paraná. Na época morou em uma meia-água, na área do mangue, onde quase não havia moradores na região.

Iniciou sua trajetória profissional na Fundição Schultz e, posteriormente, na Fundição Tupy. Hoje, após muito esforço, tem seu restaurante no Espinheiros.

Além de seu restaurante, Kiko também é conhecido por fazer parte da associação de moradores do bairro.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar