Perseguição policial termina com um homem preso na BR-101, em Joinville
PRF encontrou com o suspeito um revólver pronto para uso. Também haviam sete mandados de prisão contra ele
Um homem foi preso após uma perseguição policial na BR-101, em Joinville. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização de rotina, por volta das 13 horas desta terça-feira, 7, quando o veículo Onix, de Curitiba, não obedeceu a ordem de parada e fugiu dirigindo por mais sete quilômetros sentido Sul.
O suspeito parou o carro no 46,7km da rodovia, próximo a Plasbohn, jogou uma arma na caçamba de uma caminhonete e fugiu a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Na abordagem, foram encontradas cinco munições de revólver calibre 38 no bolso da calça do suspeito. A arma jogada pelo motorista tinha munições intactas e estava pronta para uso, de acordo com a PRF.
Já no interior do veículo, foi localizado uma bolsa contendo um aparelho conhecido como “jammer”, utilizado para bloquear sinal de rastreadores veiculares. Nove cintas de plástico também estavam dentro do carro. Segundo a PRF, provavelmente seriam utilizadas para imobilização de vítimas.
Após consulta, os policiais notaram que motorista tinha apresentado um documento de identidade falso. Além disso, ele tinha sete mandados de prisão em aberto. O homem foi preso por receptação e conduzido até a Delegacia de Polícia de Joinville.