“Pessoa inigualável”: homem que morreu na BR-280 será sepultado em Joinville
Vítima tinha 57 anos
Vítima tinha 57 anos
Foi identificado como Luis Enrique Vargas Vergara o homem que morreu após o carro capotar na BR-280, em Três Barras. Ele tinha 57 anos. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 6.
Luis morava em Itaiópolis. Cantor, ele era conhecido por Mutley. “Pessoa inigualável. Passou por altos e baixos, mas sempre amigo parceiro”, escreveu um amigo de Luis.
“Tive a honra de trabalhar e dividir o palco com esse ser humano tão incrível, amável e querido por todos. Enquanto eu viver sempre lembrarei da sua alegria, seu brilho, sua luta, carisma”, publicou uma amiga.
O velório ocorre na capela Borba Gato a partir das 21h desta quarta-feira, 7. O sepultamento acontece nesta quinta-feira, 8, às 10h, no cemitério municipal de Joinville.
Luis deixa esposa, dois filhos e demais familiares e amigos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi registrado por volta das 14h desta terça-feira, 6. O veículo que capotou era um Ford EcoSport.
Quando os bombeiros chegaram, o homem estava encarcerado no veículo, já sem sinais vitais. A vítima foi desencarcerada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Barras.
Outras duas pessoas estavam no carro no momento do acidente, uma mulher de 42 anos e uma criança de 11 anos. Elas ficaram feridas e foram levadas ao pronto-atendimento.
Leia também:
1. GALERIA – Saiba como está andamento das obras no aeroporto de Joinville
2. Jorge e Mateus em Joinville: venda de ingressos para show de dupla sertaneja é iniciada
3. Por não saber nadar, homem não consegue fugir da PM e acaba detido por assalto em Joinville
4. Quatro décadas da capoeira em Joinville: conheça como a história iniciou
5. Mutirão para remover fiação sem uso é realizado na rua Nacar
“Lugar muito bom”: como paixão fez argentina conhecer Joinville e construir uma vida na cidade: