Pichação em muro termina com dupla de facção criminosa presa e armas apreendidas em Joinville
PM conseguiu localizar os suspeitos após denúncia
PM conseguiu localizar os suspeitos após denúncia
Dois homens foram presos com várias armas, munições e drogas na noite desta segunda-feira, 25, em Joinville. O caso ocorreu após a dupla pichar um muro com o nome de uma facção criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram presos no bairro Jardim Paraíso. A PM recebeu uma denúncia de que a dupla estava pichando um muro de um condomínio com a sigla de uma facção criminosa em uma área que dominada por outra facção.
Após a denúncia, a PM conseguiu localizar a abordar os suspeitos. Segundo a PM foram apreendidas uma pistola glock com um carregador alongado com 30 munições, uma pistola TH calibre 380 com carregador com 15 munições, uma arma artesanal calibre 36 com três munições, três coletes balísticos, quatro capas de coletes, 44 munições calibre 9mm, 24 munições calibre 380, um carregador de carabina 9mm, uma munição calibre 12., dois rádios comunicadores e 15 pedras de crack.
Além disso, a PM também encontrou com os autores uma moto CG Titan que constava no sistema como roubada. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.
Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar: