X
X

Buscar

VÍDEO – Pista da BR-101 é totalmente interditada após alagamento em Araquari

Alagamento teve início na noite deste sábado

A pista sentido Porto Alegre da BR-101, no quilômetro (km) 56, precisou ser totalmente interditada após um alagamento que teve início na noite deste sábado, 7. Motoristas que transito na pista estão sendo orientados a desviar pela marginal no km 51.

Durante a noite, o alagamento bloqueou a faixa da direita da rodovia e a marginal, sendo que o tráfego de veículos seguia com lentidão pelo lado esquerdo da pista. Porém, com o passar do tempo, o volume da água começou a tomar as demais faixas da pista sentido Sul.

Por volta da 1h deste domingo, 8, a Arteris Litoral Sul fez o bloqueio total da pista para trabalhar no local. Chovia no momento, o que ajudou a contribuir com o aumento de água sobre a pista.

Nesta manhã, a pista segue totalmente interditada. Caminhoneiros que passavam pelo local registraram em vídeo a pista sentido Sul totalmente alagada.

Segundo a Arteris Litoral Sul, houve pico de sete quilômetros de filas durante o início da madrugada. Às 8h30, o fluxo de veículos acumulava 2,5 km de filas. O trânsito segue sendo desviado pela marginal no km 51. Não há informação sobre previsão de liberação das faixas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube