+

PM catarinense é convocada para Seleção Brasileira de Fut7 Feminina

Cabo Franciele Silva atua na equipe catarinense Triunfo/Independente Futebol 7 Feminino e já conquistou vários títulos com o time

PM catarinense é convocada para Seleção Brasileira de Fut7 Feminina

Cabo Franciele Silva atua na equipe catarinense Triunfo/Independente Futebol 7 Feminino e já conquistou vários títulos com o time

Redação O Município Joinville

A Seleção Brasileira Feminina da Futebol 7 iniciará a temporada de 2023 e para integrar a equipe foram convocadas as atletas para participar do ciclo de treinamentos. Uma destas, é a cabo Franciele Silva, que atua no Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

O planejamento da comissão técnica convocou 44 atletas com o objetivo de observá-las para o início do trabalho do ano, em que estarão disputando a Copa das Nações e a Copa do Mundo em setembro, que será realizada no México.

O ciclo de treinamento irá acontecer em três cidades do país entre os meses de abril e maio. No caso da Cabo Franciele, ela irá compor o Grupo 01 das atletas convocadas e realizará os treinamentos em Florianópolis nos dias 15 e 16 de abril.

A policial militar e atleta, cabo Franciele Silva, atua na equipe catarinense Triunfo/Independente Futebol 7 Feminino e já conquistou com o time o título em 2021 e 2022 do Campeonato Metropolitano e três vice-campeonatos em 2020, 2021 e 2022 da Taça Governador.

Todos os custos com transporte, hospedagem e alimentação das atletas serão custeados por empresa esportiva do ramo. Na segunda quinzena de maio haverá nova convocação com base nas atuações das atletas nas competições regionais e de acordo com o desempenho também no ciclo de treinamentos da Seleção.


– Assista agora:
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo