X
X

Buscar

PM encontra drogas em apartamento com “gato” elétrico em Joinville

A Polícia Militar encontrou drogas em um apartamento que estava com um “gato” na energia elétrica em Joinville. O caso aconteceu na noite deste domingo, 19. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 18h45, na rua Areia Branca, no bairro Jardim Iririú. Policiais receberam informações de que no local estaria ocorrendo tráfico […]

A Polícia Militar encontrou drogas em um apartamento que estava com um “gato” na energia elétrica em Joinville. O caso aconteceu na noite deste domingo, 19.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 18h45, na rua Areia Branca, no bairro Jardim Iririú. Policiais receberam informações de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Diante da denúncia, os policiais foram ao local e visualizaram movimentação típica de tráfico. Os medidores de energia foram verificados e encontraram uma ligação clandestina de energia elétrica para o apartamento denunciado. Não havia relógio medidor, apenas fios emendados.

Devido ao “gato”, a Celesc foi acionada para comparecer ao local. Enquanto isso, os policiais foram até o apartamento denunciado.

Os policiais foram recebidos por uma mulher de 33 anos. Ela foi informada sobre a ligação clandestina de energia. A mulher confirmou que sabia da existência do “gato”.

Ela também autorizou a entrada dos policiais no apartamento. Além da mulher que atendeu os policiais, outra mulher de 57 anos e a filha dela estavam na casa.

Após buscas nos quartos, a equipe do canil localizou em uma mochila, abaixo da cama de um dos quartos, várias porções de maconha fracionadas e embaladas, prontas para venda, 60 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um revólver e quatro munições intactas de calibre .38 especial. Em uma caixa, foram localizados vários tabletes de maconha.

Indagada, a mulher alegou que não tinha conhecimento das drogas e da arma em seu apartamento, e que só entravam no local ela e a amiga que estava dormindo naquele quarto desde sexta-feira.

A Celesc compareceu com a equipe de plantão no local, confirmando o furto de energia no apartamento. Diante dos fatos, as mulheres foram conduzidas para a Central de Polícia para demais procedimentos.

Leia também:
1. Homem é espancado até a morte por 20 pessoas em Joinville
2. Saiba o que é o novo seguro obrigatório, que volta a ser cobrado de proprietários de veículos em 2025
3. Tempo em Joinville: saiba como fica previsão nesta semana
4. Com 22 anos de carreira, Ricardinho reforça Joinville Vôlei para temporada 2024/25
5. Parque Malwee, em Jaraguá do Sul, fecha portas em protesto contra vandalismo


Assista agora mesmo!

Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: