X
X

Buscar

PM flagra homem nu usando crack e descobre depósito de drogas em Joinville

Policiais encontraram mais de 30 quilos de drogas

A Polícia Militar descobriu um depósito de drogas após flagrar um homem, de 39 anos, nu usando crack. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 16, em Joinville.

Segundo a PM, a ocorrência de tráfico de drogas foi registrada por volta das 4h30, no bairro Jardim Iririú. Policiais receberam denúncias de violência doméstica no local. Uma mulher estaria sendo agredida em uma casa.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um sobrado dividido em várias quitinetes. Em buscas na área comum do pátio, os policiais flagraram o homem nu e usando crack em uma das residências que estava aberta.

Ainda conforme a PM, o local estava com um forte odor de maconha. Os policiais abordaram o homem que alegou que é usuário de crack e que não havia nenhuma mulher no local. Ele autorizou a entrada dos policiais na residência para verificarem.

Pela cozinha da residência, os policiais encontraram cerca de 29 quilos de maconha dividido em 30 tabletes e cerca 1,860 quilo de cocaína dividido em dois tabletes. O homem alegou que a droga pertence ao sobrinho dele, que não estava no local, que já é conhecido pelos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais realizaram mais buscas na região, mas nenhuma mulher foi encontrada ou se manifestou.

Segundo a polícia, todas as janelas da casa são vedadas, o que levantou suspeitas quanto a droga no local, que provavelmente funciona como um depósito de drogas de facção criminosa.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para o homem e o conduziram para a Central de Polícia com todo o material apreendido.

Leia também:
1. Obra afeta trânsito e pode causar falta de água nesta quinta-feira no Paranaguamirim, em Joinville
2. Cerca de 230 presos são liberados de penitenciária de Itajaí devido à lotação
3. Obras afetam trânsito em ruas e podem causar falta de água no Guanabara, em Joinville, até sexta-feira
4. Com apoio da Polícia Civil de Joinville, grupo criminoso que movimentou mais de R$ 112 milhões é alvo de operação
5. Previsão para Joinville: veja como fica tempo nesta quinta-feira


Assista agora mesmo!

Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: