PM interdita conveniência ilegal que vendia drogas em Joinville
Dois homens foram detidos
Dois homens foram detidos
A Polícia Militar interditou uma conveniência ilegal que vendia drogas em Joinville. A interdição aconteceu na noite deste domingo, 3.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h15, na rua Adolfo da Veiga, no bairro Boehmerwald. A central regional de emergência recebeu uma denúncia de que na conveniência ocorre a venda e consumo de drogas.
Policiais foram ao local e realizaram abordagem no estabelecimento comercial. Em busca pessoal a um homem de 26 anos, foram localizadas nove porções de substância similar à maconha. Próximo a ele tinha outra fração da droga com a mesma embalagem das outras, totalizando 50 gramas da droga.
Durante a busca em um veículo, de um homem de 37 anos, foram encontradas três munições intactas de calibre 38 e um pino contendo substância análoga à cocaína.
No comércio também foi constatado que o local não possui alvará de funcionamento expedido pela Polícia Civil. Os policiais emitiram um termo de interdição cautelar de ordem pública.
Os dois homens foram encaminhados à Central de Polícia e podem responder por tráfico de drogas, posse de drogas e posse de munição.
Leia também:
1. Nação e JEC chegam a acordo para utilização da Arena Joinville
2. Homem passa mal em restaurante e morre na região Sudeste de Joinville
3. VÍDEO – Policiais viralizam dançando em formatura do Proerd em SC
4. Trimania Norte: morador de Joinville fatura R$ 10 mil neste domingo; outros 16 também são sorteados
5. Manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água do Cubatão é concluída em Joinville
BOLO DE BANANA SAUDÁVEL: PODE COMER SEM CULPA!: