PM prende casal acusado de roubar e agredir motorista de aplicativo em Massaranduba
Motorista de aplicativo transportou a suspeita de Barra Velha até Massaranduba, onde foi agredido
Motorista de aplicativo transportou a suspeita de Barra Velha até Massaranduba, onde foi agredido
Um casal foi preso acusado de agredir e roubar o celular de um motorista de aplicativo, além de não pagá-lo pelo serviço de carona prestado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na SC-108, no bairro Patrimônio, em Massaranduba, na noite deste domingo, 19.
Segundo a PM, a vítima contou que tinha realizado o transporte da mulher, 19 anos, com uma criança de colo de Barra Velha até o município e que receberia o pagamento com o companheiro da cliente ao chegarem no destino. Porém, assim que o homem, 37, foi localizado em uma boate, além de não pagar a corrida, agrediu, danificou o carro e roubou o celular do motorista de aplicativo.
Policiais militares fizeram buscas na região e encontraram o casal em outra boate, às margens da rodovia. Ambos confessaram as acusações e o homem ainda relatou que após roubar o celular da vítima, o quebrou e jogou no matagal.
O suspeito possui diversas passagens criminais, como uso de documentos falsos, associação criminosa, roubo em comércio, porte ilegal de arma de fogo, entre outras, de acordo com a PM. O casal foi preso.