+

PM prende homem após ele agredir ex-companheira em Jaraguá do Sul

Ambos apresentavam lesões e foram conduzidos à delegacia

PM prende homem após ele agredir ex-companheira em Jaraguá do Sul

Ambos apresentavam lesões e foram conduzidos à delegacia

Redação O Município Joinville

Um homem foi preso após agredir a ex-companheira na madrugada desta sexta-feira, 19, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 2h30.

Ao chegarem na rua Servidão 398, no bairro João Pessoa, os policiais conversaram com a vítima que relatou que o ex-companheiro havia lhe agredido no rosto.

Segundo relatório da Polícia Militar, a mulher apresentava uma lesão no nariz. Enquanto conversavam com a vítima, o homem saiu da casa apresentando sinais de embriaguez e agitação.

Os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de violência doméstica, mas o autor das agressões não quis cumprir as ordens dos policiais e tentou se desvencilhar. Com isso, a PM precisou usar a força para algemar e conduzir o homem.

Os dois relatam aos policiais que estavam em fase de separação. O homem estava há alguns dias fora da residência. Segundo a vítima, o ex-companheiro passou mal nesta quinta-feira e ela permitiu que ele ficasse na casa durante a noite.

No entanto, o casal se desentendeu e começou a brigar fisicamente. Os dois apresentavam lesões. Segundo a PM, o homem apresentava lesões no rosto e nas axilas que teriam sido causadas pela mulher. Ela disse que tentou afastar o ex-companheiro e se defender das agressões, causando as lesões nele.

Segundo o relatório, o casal já acionou a Polícia Militar outras vezes para atender ocorrências de violência doméstica. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis serem tomadas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo