PM recebe denúncia de casa de jogos de azar e apreende quase 30 máquinas em Joinville
Dois homens foram identificados como autores do crime
Dois homens foram identificados como autores do crime
Uma casa de jogos de azar foi fechada na tarde desta segunda-feira, 24, em Joinville. A ação ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia sobre o funcionamento do local na rua Colon, no bairro Glória.
Por volta de 17h40, os policiais militares se deslocaram ao endereço e encontraram um homem, de 33 anos, no pátio da casa. Ele informou que alguns usuários das máquinas estariam no local.
A guarnição da PM realizou a abordagem e encontrou 27 máquinas ligadas e funcionando, além de duas CPUs de reserva, totalizando 29 aparelhos no local. Dois homens, um de 66 anos e outro de 54 anos, estavam jogando no local e afirmaram que compareciam na casa com frequência. Eles foram cadastrados pela PM como testemunhas.
Um outro homem, de 28 anos, assumiu ser o responsável pelo local. Ele abriu as máquinas com a chave e retirou R$ 120 do equipamento. Ele informou ainda que não havia nenhuma outra quantia no local além desse valor.
Segundo o proprietário, uma mulher havia depositado o dinheiro restante que havia no local durante a manhã. Ele disse que a quantia encontrada nas máquinas era baixa, pois o estabelecimento estava aberto há duas horas.
Com o flagrante dos jogos de azar, os policiais militares confeccionaram o termo circunstanciado e os homens de 28 e 33 anos foram identificados como autores do fato. As 29 máquinas foram apreendidas pela PM e recolhidas ao 8º Batalhão de Polícia Militar.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada no relatório da PM.
– Assista agora:
Novos cabelos, aréolas e sobrancelhas: projetos elevam autoestima de vítimas do câncer de mama em Joinville