Podemos define nome para vice em chapa com Ivandro de Souza

Angélica Ponciano é filiada ao Democratas e foi indicada para compor a candidatura à Prefeitura de Joinville

Podemos define nome para vice em chapa com Ivandro de Souza

Angélica Ponciano é filiada ao Democratas e foi indicada para compor a candidatura à Prefeitura de Joinville

Redação

Na tarde desta terça-feira, 15, o Podemos definiu o nome de Angélica Ponciano (Democratas) como candidata a vice-prefeita na chapa com Ivandro de Souza, com a coligação “Aliança por Joinville”.

“Sou da área empresarial e fiquei extremamente feliz em ter a Angélica como minha parceira de projeto porque ela é conhecedora de uma Joinville que precisa ser melhorada, cuidada. Vamos fazer isso em conjunto, gente que gosta de gente”, destacou Ivandro de Souza.

“Recebi o Ivandro em minha casa e aceitei com muita alegria por considerar que ambos representamos a vontade de Joinville, das lideranças comunitárias, empresariais, além de todas as pessoas que acreditam em uma cidade com menos desigualdades”, destacou Angélica e, complementou: “acredito que nosso município carece de uma administração municipal com olhar para as necessidades no social, na infraestrutura, na educação e na geração de renda”.

Moradora de Joinville há 31 anos, Angélica, 65, é professora, líder comunitária com atuação social voltada as crianças e adolescentes, terceira idade e deficientes físicos. Foi com atuação comunitária que liderou o movimento para conseguir um Posto de Saúde no bairro o primeiro Centro de Educação Infantil (CEI). Durante a enchente, esteve presente no movimento de reconstrução da barragem do Cubatão e desassoreamento dos rios do Braço e Cubatão com apoio às famílias. Atualmente, é presidente do DEM Mulher de Joinville e já foi Secretária de Assistência Social.

Ivandro de Souza, 50, é do segmento da construção civil e se define como “construtor”. Tem forte participação em entidades de classe empresariais, sociais e filantrópicas. Também comandou a Secretaria Municipal de Habitação de Joinville na década de 90. É a primeira vez que o candidato concorre em uma eleição.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo