X
X

Buscar

Polícia apreende 230 caixas com fios furtados em Joinville

Furto ocorreu há quatro dias, em Curitiba (PR)

As polícias Militar e Rodoviária Federal apreenderam em Joinville 230 caixas de fio de aviamentos furtados na última quinta-feira, 23, em Curitiba (PR). Material estava sendo transportado como carga em um caminhão, abordado no bairro Vila Nova.

Após abordarem o caminhoneiro, o baú de carga foi aberto e matinha 90 caixas do material furtado. O motorista afirmou que não tinha a nota fiscal do produto, mas que teria sido contratado por outro homem para fazer o frete do Paraná para Santa Catarina. Ele também contou que já havia realizado outra entrega das caixas na cidade de Araquari e que retornou ao Paraná para pegar uma segunda carga, que iria ser entregue em Joinville.

Com endereços da entrega, os policiais foram até uma residência próxima do local da abordagem, local onde seria realizada a segunda entrega. Um idoso que receberia as caixas do produto furtado alegou ser proprietário do imóvel e contou que dois homens haviam alugado o espaço para armazenar as caixas.

Neste meio tempo, outra guarnição se deslocou até Araquari. Em um galpão foi encontrada a outra parte da carga furtada. O imóvel abrigava mais 140 caixas de fio de aviamento. Ninguém foi encontrado no local.

Os suspeitos do crime de receptação, juntamente com a carga apreendida, foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Joinville.

Leia também:
“Tive que reler várias vezes”, conta confeiteira após cliente pedir para devolver bolo de aniversário em Joinville
Franquia de crepes Nuts Brasil instala unidade em Joinville; saiba data de inauguração
Cepat de Joinville tem mais de 290 vagas de emprego disponíveis; confira
PM recebe denúncia de violência doméstica e encontra homem foragido em Brusque
Fitub, um dos maiores festivais teatrais da América Latina, volta a acontecer presencialmente em Blumenau