Polícia apreende adolescente envolvido na morte de jovem em conveniência de Joinville
Crime aconteceu em abril
Crime aconteceu em abril
A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira, 22, um mandado de internação de um adolescente envolvido na morte de Josias da Silva Júnior, de 21 anos, em uma conveniência em Joinville, em abril deste ano.
Segundo o delegado Eduardo Defavari, dois homens já haviam sido presos por participação no crime. Nesta segunda fase de investigações, foram cumpridos o mandado de internação de um adolescente e três mandados de busca domiciliar. A investigação segue em andamento.
Josias foi morto a tiros em Joinville, na noite de 24 de abril deste ano. Conforme a Polícia Militar, além de Josias, um adolescente de 17 anos ficou ferido enquanto o autor do crime atirava. O incidente ocorreu no bairro Jardim Sofia.
Josias morreu no local, enquanto o adolescente foi levado ao hospital em estado estável. Câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram o momento em que Josias foi morto a tiros.
As imagens mostram quatro homens sentados à mesa, assustados com a chegada de um atirador encapuzado. Após os disparos, o atirador foge a pé, acompanhado de outro homem.
Leia também:
1. Com investimento de R$ 3 milhões, novo shopping em Joinville terá atacado, academia e cinema
2. Casa de aposta regulamentada acerta como patrocinadora master do JEC para 2025; saiba qual
3. Ciclista morre após acidente com caminhão em São Bento do Sul
4. Hospital de Joinville vai abrir duas clínicas, uma dentro de shopping
5. Homem invade casa, se joga contra janela para tentar fugir da PM, mas acaba preso em Joinville
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: