+

Polícia apreende aparelhos eletrônicos na casa de professor acusado de enviar vídeo se masturbando a aluno de Itajaí

Adolescente relatou o caso nas redes sociais

Polícia apreende aparelhos eletrônicos na casa de professor acusado de enviar vídeo se masturbando a aluno de Itajaí

Adolescente relatou o caso nas redes sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na segunda-feira, 10, um mandado de busca e apreensão na residência de um professor que teria enviado vídeos pornográficos a um aluno de 16 anos.

A ordem judicial foi deferida pelo Judiciário após representação da Delegada de Polícia titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Itajaí. A diligência contou com a equipe de investigação da Ddcami de Itajaí, além do apoio do Núcleo de Inteligência de Itajaí e da Polícia Científica. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos, que foram encaminhados à perícia para análise. O homem não foi preso até o momento.

O caso

A vítima, um estudante da escola estadual Nereu Ramos, de Itajaí, usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de assédio sexual por parte do professor no último sábado, 8.

Segundo o relato feito na conta pessoal do aluno no Instagram, o incidente aconteceu na semana anterior. Por volta de meia-noite de domingo, 2, o professor teria enviado ao adolescente vídeos de si mesmo se masturbando e ejaculando.

O rapaz afirmou que não tinha solicitado nem dado autorização para o envio das imagens. No momento em que recebeu os vídeos e fotos, ele estava em uma festa com amigos, que se reuniram mais cedo para assistir a um jogo de futebol. Na ocasião, o professor sugeriu que eles se encontrassem em segredo e garantiu que ninguém descobriria.

O jovem também mencionou que o suspeito interagia com todas as suas postagens no Instagram, chegando a chamá-lo de “gatinho” com emojis em algumas ocasiões.

Pronunciamento

Em um comunicado, a secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina esclareceu que as providências necessárias foram prontamente tomadas. O órgão está acompanhando de perto as investigações.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, informou que o profissional foi afastado do cargo e que tudo está sendo apurado com rigor.

Leia também:
1. Prefeitura de Joinville divulga resultados de concurso público nesta terça-feira
2. Jovem morre após colidir moto em roda de caminhão no Parque Guarani, em Joinville
3. Dia dos Namorados: marido doa rim para esposa em Joinville
4. Na base do JEC, goleiro russo de 14 anos busca sonho de ser jogador de futebol
5. Cruzamentos da rua Coronel Procópio Gomes ficarão em meia pista para obras de frenagem


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo