Polícia Científica de Joinville pede ajuda para desvendar identidade de homem morto há 11 anos
Homem morreu em praia de São Francisco do Sul em 2014
Homem morreu em praia de São Francisco do Sul em 2014
A Superintendência Regional de Polícia Científica em Joinville pede ajuda para identificação de homem que morreu há 11 anos. As imagens foram publicadas nesta terça-feira, 17.
O homem morreu na praia de Ubatuba, em São Francisco do Sul, em 20 de setembro daquele ano.
Ele tinha idade aproximada entre 25 e 35 anos, cor da pele branca, cabelos ondulados castanhos, olhos castanhos e barba feita. Ele media aproximadamente 1,7 metro e tinha cerca de 68 kg.
Além disso, tinha uma tatuagem de cruz com a inscrição MADRE E PADRE no antebraço esquerdo e usava acessórios — pulseiras estilo reggae e escrito ONDA DURA e JESUS no braço esquerdo e tornozeleiras estilo reggae nos tornozelos direito e esquerdo.
Caso possua alguma informação, a Polícia Científica orienta que entre em contato via WhatsApp no (47) 3481-4316 (conta apenas para essa finalidade).
Tendo em vista as novas possibilidades de identificação, a Polícia Científica retoma os trabalhos com casos antigos visando a Justiça e uma resposta aos familiares.
Ver essa foto no Instagram