X
X

Buscar

Polícia Civil apreende cerca de quatro toneladas de produtos em camelódromo do Litoral Norte

Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira, 8, a operação “Etiqueta Segura 4” cujo objetivo é apreender produtos de origem ilícita e apurar eventual sonegação fiscal pelas empresas que vendiam esse material.

Quatro toneladas de produtos piratas foram apreendidos na ação realizada na cidade de Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí. Foram cumpridos 66 mandados de busca e apreensão. Atuaram 40 policiais civis na operação e ao total estavam envolvidas 80 pessoas, sendo 19 auditores da Receita.

Materiais apreendidos

De acordo com o delegado de polícia Pedro Mendes, da Delegacia Fazendária da Deic  aproximadamente quatro toneladas de produtos piratas foram apreendidos durante a operação.

Segundo o delegado, os produtos serão encaminhados à perícia. “Após o laudo pericial e os trabalhos concluídos, se for constatada realmente a pirataria, o material é destruído e tirado de circulação”, relatou o delegado.

A operação é uma ação conjunta formada pela Receita federal e estadual, Procon, Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop-SC) e OAB.

Confira o vídeo dos materiais:

Leia também:
Ciclista que morreu em Joinville havia escrito carta para esposa falecida
Joinvilenses têm até domingo para regularizar dívidas com prefeitura
Goleiro do JEC Futsal é convocado à Seleção Brasileira


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube