Polícia descobre que homem que acionou socorro para vítima de assassinato no Norte de SC era autor do crime
Ele matou o homem de 56 anos por um desentendimento envolvendo um cartão de crédito
Ele matou o homem de 56 anos por um desentendimento envolvendo um cartão de crédito
Poucas horas após ser acionada a uma cena de homicídio em Jaraguá do Sul, a Polícia Civil descobriu que o homem que chamou o socorro era o autor do crime. Ele voltou ao local após cometer o assassinato e fingiu ter encontrado a vítima na madrugada deste sábado, 24.
De acordo com a investigação, ele cortou o pescoço do homem de 56 anos com uma faca, arrastou o corpo para os fundos da casa abandonada na qual a vítima morava e o jogou em um barranco. Em seguida, jogou a arma do crime no rio e fugiu.
Cerca de uma hora e meia depois, ele retornou ao local e pediu para os vizinhos acionarem a Polícia Militar. Ele tentou dizer que não teve participação no crime, mas não dava uma versão concreta do que havia acontecido.
Policiais civis e o Instituto Geral de Perícias foram até a casa dele e encontraram roupas sujas de sangue no tanque. O assassino foi preso em flagrante ainda na manhã deste sábado. Ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, emprego de meio cruel na execução e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
No fim das contas, a briga ocorreu porque a vítima emprestou o cartão de crédito para o assassino há cerca de uma semana. Ele usou o cartão para comprar bebidas e cigarros, mas demorou para devolvê-lo para o dono. A discussão por conta disso motivou o crime.