+

Polícia Civil indicia dois suspeitos por assassinato, em São Francisco do Sul

Vítima de homicídio é pai de Leonardo Nathan Chaves, acusado de matar a namorada Gabrielle Custódio em julho do ano passado

Polícia Civil indicia dois suspeitos por assassinato, em São Francisco do Sul

Vítima de homicídio é pai de Leonardo Nathan Chaves, acusado de matar a namorada Gabrielle Custódio em julho do ano passado

Redação O Município Joinville

A Polícia Civil de São Francisco do Sul identificou dois autores do crime homicídio que vitimou Leosmar Martins, 41 anos, ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2020, às margens da BR-280, no bairro Acaraí. Vítima é pai de Leonardo Nathan Chaves, 21, acusado de matar a namorada Gabrielle Custódio em julho do ano passado.

Na ocasião, a vítima, que estava dentro de seu veículo e teve as mãos amarradas com uma corda, foi morta mediante um disparo de arma de fogo que transfixou a cabeça. De acordo com a polícia, foram constatadas ainda várias lesões e escoriações nos lábios, pescoço e abdomen.

Conforme o delegado Rafaello Ross, responsável pelo caso, após a oitiva de algumas testemunhas que estiveram com a vítima no dia do crime e através de trabalhos de investigação e inteligência, dois autores foram identificados e tiveram a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Sul.

Caso Gabriella

Leosmar e o filho Leonardo são acusados de envolvimento na morte de Gabriella Custódio da Silva, em julho de 2019, em Joinville.

“As investigações não apontaram ligações entre o dois casos, os autores identificados já tinham relação anterior com a vítima, ambos são naturais do estado da Bahia e estavam residindo em Piçarras, de onde se evadiram após a prática do crime.”

Os suspeitos pelo homicídio de Leosmar foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e são considerados foragidos pela Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo