Polícia Civil indicia homem pelo homicídio do próprio irmão em Mafra; confira detalhes
Autor do crime segue em liberdade
Um homem de 30 anos foi indiciado pela morte do próprio irmão nesta quinta-feira, 1º. O crime aconteceu em janeiro de 2022, no bairro Amola Flecha, em Mafra.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Magalhães, o inquérito sobre o homicídio foi concluído após diversas diligências investigadas. “Depoimentos de testemunhas e produção de laudos periciais foram cruciais para a conclusão do inquérito”, relata o delegado.
O homem de 30 anos foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. A vítima tinha 26 anos e morreu no local.
Relembre o caso
O homem de 26 anos foi morto com um tiro no peito na noite do dia 24 de janeiro de 2022. Segundo testemunhas, a vítima estava embriagada e foi até a casa do autor, importunando-o.
Uma discussão se iniciou e o autor arremessou a vítima na rua. O autor do disparo foi alertado que a vítima poderia estar armada e, naquele momento, pegou uma arma de fogo disparando contra o peito da vítima.
O homem de 26 anos morreu no local, momentos depois. O autor do disparo fugiu de motocicleta. Segundo a Polícia Civil de Mafra, o homem foi temporariamente preso, mas teve a prisão revogada pelo Poder Judiciário.
Ele segue em liberdade. O inquérito foi encaminhado à Promotoria de Justiça com atribuição na Vara do Júri.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Homem é morto a tiros por grupo dentro de brechó em Joinville
– Alunos da Udesc protestam contra aumento no restaurante universitário em Joinville
– VÍDEO – Cachorro participa de cerimônia de formatura em SC
– PRF autoriza tráfego de veículos no acostamento em trechos da BR-101
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização