Polícia Civil inicia investigação para apurar morte de mulher na zona Sul de Joinville
Vítima foi atingida por tiros na tarde desta terça-feira
Vítima foi atingida por tiros na tarde desta terça-feira
A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, iniciou as investigações para apurar a morte de Barbra Amorim Lacerda, 32 anos, atingida por tiros na tarde desta terça-feira, 26, na Zona Sul de Joinville.
Até o momento, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Porém, como não houve flagrante, o delegado Elieser Bertinotti explica que mais informações devem ser coletadas e, a partir do que for apurado, um mandado de prisão preventivo poderá ser solicitado à Justiça.
Ainda assim, Elieser destaca que a principal suspeita, no momento, é de que o ex-marido tenha sido autor dos disparos e o caso se trate de feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada após a vítima ser atingida, Barbra já tinha um mandado de prisão preventiva contra o homem. Amigas contam que a joinvilense também já havia sido agredida pelo ex-marido, inclusive, esta seria a razão que originou a medida protetiva, relatam. Barbra esteve com o ex-companheiro e uma relação de sete anos.
Barbra estava no trabalho, uma oficina mecânica localizada na rua Grão Pará, bairro Itaum, quando foi surpreendida pelo autor dos disparos. Ela foi atingida pelos tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu durante a tarde desta terça-feira. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado.
Barbra era proprietária da oficina e também tinha um salão de beleza. Ela era mãe de uma menina de três anos. A amiga de infância Juliana Zimmermann conta que Barbra era uma mãe, filha e amiga “sem igual”, e que mesmo nas dificuldades, não reclamava. “Apenas lutava por sua filha”, afirma.
Saiba mais:
– Mulher morta a tiros na zona Sul de Joinville é identificada
– Guerreira e de coração bom: amigas descrevem vítima de feminicídio em Joinville
– Jovem é morto a facadas e corpo é encontrado na mata em Joinville
– VÍDEO: ônibus fura sinal vermelho e bate em carro e motocicleta em Joinville
– Assassinato de motorista de aplicativo no Vale do Itajaí foi planejado por ex-cunhado
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: