Polícia Civil investiga atropelamento em Blumenau; motorista pode responder por homicídio culposo
Atropelamento aconteceu nessa quarta-feira
A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Blumenau informou que irá abrir um inquérito para investigar o atropelamento que matou Charles Longen, de 52 anos, na manhã de quarta-feira, 19, na rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca.
Segundo as informações do delegado regional Rodrigo Marchetti, o inquérito é para apurar os crimes de homicídio culposo, segundo o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, e o artugi 70 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata sobre a prioridade de passagem de perdestes na faixa.
O atropelamento
O atropelamento aconteceu às 10h12 de quarta-feira, 19, em frente à entrada do Campus 1 da Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb). Quando chegaram no local, os bombeiros constataram que se tratavam de duas vítimas, Charles e a filha dele, de 19 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros eles estavam em busca de apartamento para a filha estudar na cidade.
Quando foram realizar o atendimento, o homem já estava morto, apresentava otorragia, suspeita de traumatismo craniano, ferimentos nos braços, e suspeita de fratura de membros inferiores e superiores.
A menina de 19 anos estava sentada sobre a calçada na chegada do socorro e segundo relatos da guarnição do Samu, que prestou o atendimento, apresentava apenas escoriações pelo corpo. Ela estava consciente e foi encaminhada para o Hospital Santa Isabel.
Eles foram atropelados por uma Fiat Ducato branca e o momento foi flagrado por uma câmera de segurança.
Leia mais em:
– VÍDEO – Câmera registra momento em que helicóptero cai no mar em Florianópolis
– Saiba o que causou falta de energia na zona sul de Joinville na noite desta quarta-feira
– Família pede ajuda após incêndio destruir casa no bairro Fátima, em Joinville
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube