Redes Sociais/Divulgação
Polícia Civil investiga morte de homem dentro de motel, em Joinville
Caso aconteceu na noite de quinta-feira
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 34 anos, que aconteceu na noite de quinta-feira, 15, dentro de um motel, no bairro Iririú, em Joinville. O cliente teria usado entorpecentes e brigado com funcionários do estabelecimento.
Segundo relatos dos funcionários do motel para a Polícia Militar, a confusão iniciou por volta das 23h30, quando ouviram barulhos vindos do quarto do cliente e pediram para o homem não quebrar os objetos do cômodo.
Logo em seguida, o homem apareceu pelado e alterado na recepção e arremessando objetos. Ainda de acordo com testemunho, um funcionário e o dono do motel conseguiram deter o cliente, amarrando os braços e as pernas dele com cordas.
Quando a Polícia Militar chegou, o homem ainda estava vivo. Ele chegou a ser detido no local, mas acabou morrendo antes de ser encaminhado ao hospital, mesmo com a chegada do atendimento médico.
A Polícia Civil foi acionada e investiga a situação. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eduardo Defaveri, as informações iniciais indicam que a morte foi causada pelo abuso de substâncias ilícitas.
“Temos informações de que teria sido ocasionada pela overdose, por causa do excesso de uso de substâncias, juntamente com a desavença que ocasionou a aceleração dele. No entanto, a gente está aguardando algumas informações médicas, decorrentes da Polícia Científica, que vão apontar a causa da morte”, relata o delegado.
Defaveri ainda relevou que a investigação está em andamento para averiguar se existem elementos aptos para configurar homicídio ou a overdose será confirmada.