Polícia Civil prende duas pessoas investigadas por estupro de vulnerável em Joinville

Cumprimento dos mandados de prisão faz parte da operação Infância Segura

Polícia Civil prende duas pessoas investigadas por estupro de vulnerável em Joinville

Cumprimento dos mandados de prisão faz parte da operação Infância Segura

Redação O Município Joinville

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Joinville, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em crimes sexuais contra adolescentes na operação Infância Segura. As prisões ocorreram na sexta-feira, 6, em Joinville.

Em Pirabeiraba, na estrada da Ilha, foi preso preventivamente um suspeito de estupro de vulnerável. O homem teria abusado da enteada em diversas situações, inclusive, teria mantido relações sexuais com ela.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia para interrogatório, oportunidade em que negou o crime. Após as providências legais, ele foi encaminhado ao presídio.

Também foi cumprido um mandado de prisão contra uma mulher no Bucarein. Ela é mãe de uma vítima e avó de outra vítima de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, ela acobertava o autor dos abusos e coagia às vítimas para não denunciarem.

Ela já havia sido presa em abril de 2022. A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo