Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil prende duas pessoas investigadas por estupro de vulnerável em Joinville
Cumprimento dos mandados de prisão faz parte da operação Infância Segura
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Joinville, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em crimes sexuais contra adolescentes na operação Infância Segura. As prisões ocorreram na sexta-feira, 6, em Joinville.
Em Pirabeiraba, na estrada da Ilha, foi preso preventivamente um suspeito de estupro de vulnerável. O homem teria abusado da enteada em diversas situações, inclusive, teria mantido relações sexuais com ela.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia para interrogatório, oportunidade em que negou o crime. Após as providências legais, ele foi encaminhado ao presídio.
Também foi cumprido um mandado de prisão contra uma mulher no Bucarein. Ela é mãe de uma vítima e avó de outra vítima de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, ela acobertava o autor dos abusos e coagia às vítimas para não denunciarem.
Ela já havia sido presa em abril de 2022. A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube