Polícia Civil prende mulher por receptação de máquinas para higienização em Joinville
Vítima informou que alugou os itens para uma pessoa, mas que eles não foram devolvidos
Vítima informou que alugou os itens para uma pessoa, mas que eles não foram devolvidos
Uma mulher, de 37 anos, foi presa pelo crime de receptação de máquinas para higienização de estofados na tarde desta quinta-feira, 18, em Joinville. A ação ocorreu através da Polícia Civil de Joinville, através do 4ª Delegacia de Polícia. A mulher foi presa em flagrante.
Inicialmente, a equipe de investigações da polícia tomou conhecimento a respeito de um estelionato. A vítima informou que havia alugado duas máquinas de higienização de estofados e móveis em geral a uma pessoa. O cliente, com propósito fraudulento, não devolveu os objetos alugados.
Após os policiais realizarem as investigações, eles descobriram o endereço em que tais máquinas de higienização foram deixadas. A equipe policial foi até o local.
Em contato com a moradora da casa, uma mulher de 37 anos, a equipe policial flagrou-a na posse das máquinas Os itens foram imediatamente reconhecidos pela vítima. No local havia outros objetos cuja origem não foi esclarecida pela mulher.
Em razão de tais circunstâncias, a mulher foi conduzida à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis. Os itens encontrados na casa foram apreendidos pela Polícia Civil.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: