Polícia Civil procura por morador de Joinville acusado de matar casal no Vale do Itajaí
Outro executor do crime, também de Joinville, foi preso
Os dois mandantes do crime que matou Augustinho Petry, 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, 46, foram o ex-marido e o filho da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato foi motivado por ciúmes e por como estava sendo realizada a partilha de bens após a separação.
O ex-marido de Eliana tem 49 anos e o filho 26. Os dois foram presos junto de um dos executores. O segundo segue foragido. O suspeito se chama Lucas Eduardo Dalanhol e qualquer informação sobre ele deve ser repassada à polícia pelo 181. A dupla, de 19 e 21 anos, teria sido contratada em Joinville.
Motivação do crime
De acordo com delegado André Beckmann, de Timbó, pai e filho teriam planejado o crime por não concordarem com a partilha de bens com Eliana. A briga foi motivada por imóveis que o ex-casal possuía.
Além disso, o ex-marido não aceitava o relacionamento de Eliana e Agostinho. Por isso, o novo namorado também foi assassinado. Os corpos do casal foi encontrado pelo filho de Augustinho, que estranhou a falta de contato do pai.
A dupla contratada por pai e filho teria ido até o endereço em 15 de julho e esfaqueado o casal. As vítimas só foram encontradas na noite do dia 19.
Leia também:
– Homem é preso em flagrante por furto de carro em Joinville
– Varíola dos macacos: Joinville confirma mais três casos da doença
– Joinville abre vagas temporárias para professor e auxiliar de educador
– Frio começa a ir embora de SC mas promete voltar com força ainda em agosto; saiba quando
– Suspeito de esfaquear homem em bar de Gaspar é preso