Polícia Civil vai investigar morte de menina de 1 ano em São Francisco do Sul
Haveria suspeita de abuso sexual
O caso de uma menina de 1 ano que morreu nesta sexta-feira, 10, em São Francisco do Sul vai ser investigado pela Polícia Civil.
Segundo o delegado de São Francisco do Sul, Weydson da Silva, a menina foi atendida no Hospital Nossa Senhora da Graça, mas não resistiu. Os profissionais que a atenderam teriam suspeitado de abuso sexual, conforme o delegado.
Depois da morte da criança, conforme protocolo, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados.
Weydson pontua que não há nada confirmado. “Não é possível afirmar nada ainda, o IML vai fazer o exame de maneira detalhada, cuidadosa, e somente após o laudo podemos confirmar se houve algum abuso sexual”, afirma Weydson.
A prefeitura de São Francisco do Sul se manifestou por meio de nota e afirmou que um assistente social está acompanhando o caso.
Confira a nota na íntegra:
Conforme caso ocorrido no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça, na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal comunica que a atenção inicial foi prestada pela equipe técnica do Hospital. A Secretaria Municipal de Assistência Social, se colocou a disposição para suporte a família (atendimento psicossocial), bem como, prestando orientações referentes ao Benefício Eventual (Auxílio Funeral).
Leia também:
– Ônibus de acesso ao Mirante de Joinville volta a circular; veja horários
– Com auxílio de socorristas, adolescente dá à luz na BR-101, no Litoral Norte
– PM é acionada após aluno fazer ameaças de morte em escola do Vale do Itajaí
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube