Polícia Civil vai ouvir testemunhas de acidente com mini lareira em bar de Joinville

Oitivas acontece nesta quarta e quinta-feira

Polícia Civil vai ouvir testemunhas de acidente com mini lareira em bar de Joinville

Oitivas acontece nesta quarta e quinta-feira

Brenda Pereira

A Polícia Civil de Joinville vai ouvir testemunhas de um acidente com uma mini lareira que deixou uma jovem de 17 anos gravemente ferida em Joinville. O caso foi registrado no último domingo, 29, no Unalome Skate Bar.

De acordo com a delegada Cláudia Gonçalves, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), um termo circunstanciado foi aberto para investigar lesão corporal culposa.

As testemunhas foram ouvidas apenas informalmente até o momento. As oitivas estão marcadas para esta quarta-feira, 1º, e quinta-feira, 2. “Já obtivemos um vídeo e também já vimos a questão do alvará, que estava regular”, afirma a delegada.

Segundo Cláudia, o próximo passo é ouvir as testemunhas e também a adolescente, quando for liberada do hospital. Emili Almeida Lele está internada na UTI do Hospital Municipal São José.

Relembre o acidente

A adolescente estava com as amigas no Unalome Skate Bar neste domingo, quando uma das mini lareiras colocadas na mesa para aquecer os clientes explodiu.

O pai dela conta que a explosão ocorreu quando o garçom foi com o galão de álcool encher a vela ainda acesa. “O galão explodiu só pro lado dela”, relata Adelcio José Iarovski Lele, pai da adolescente. Ele está indignado com a situação e registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira, 30, o Unalome afirmou que está tomando “todas as medidas de segurança cabíveis para prestar o imediato atendimento à cliente atingida”.

Segundo o estabelecimento, o funcionário sofreu ferimentos na mão. A empresa também afirma que todos os funcionários são treinados para manusear o item.

*Colaborou Thiago Facchini


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo