X
X

Buscar

Polícia de Joinville prende homem que ameaçou família de vítima de estupro

Ele cometeu o crime após a prisão do irmão

A Polícia Civil de Joinville prendeu um homem, de 33 anos, que ameaçou a mãe e a família de uma vítima de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 28.

Segundo a polícia, a prisão foi realizada pela Dpcami — Delegacia de Proteção à Mulher — de Joinville, com apoio da Polícia Civil do Paraná. Um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos contra o homem.

O suspeito pode responder pelo crime de coação no curso do processo. No início de julho, a Dpcami de Joinville prendeu o irmão do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a prisão do irmão, o suspeito passou a ameaçar a mãe e a família da vítima de morte. Foram enviados áudios, através do Facebook e Instagram, nos quais o suspeito tentou coagir a mãe da vítima a se retratar perante à polícia.

O suspeito dizia que, caso a mãe não retirasse a denúncia, ele iria matá-la e a pendurar em um poste. Ele também alegava ser chefe de uma facção criminosa do bairro Pilarzinho, em Curitiba (PR).

Após investigações, o homem foi encontrado e preso em Curitiba. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Curitiba para procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia também:
1. 40º Festival de Dança de Joinville: veja guia com todas as atrações do evento
2. Homem é condenado por deixar cão que matou outro cão escapar no Litoral Norte
3. Grupo Koch abre 140 vagas de emprego para novo mercado em Joinville
4. Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em Joinville
5. Identificada mulher que morreu após colisão com caminhão em Joinville


Assista agora mesmo!

Palacete Schlemm: a mansão de 1930 com detalhes criados por artista alemão: