Polícia encontra depósito de drogas com estufas, dinheiro e arma dentro de casa, em Joinville
Um suspeito foi preso
Um suspeito foi preso
Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 25, após a Polícia Militar encontrar uma grande quantidade de drogas, uma arma de fogo e materiais usados no tráfico dentro de uma residência no bairro Morro do Meio, em Joinville. Segundo a PM, o suspeito atuava fazendo entregas de entorpecentes com uma motocicleta.
A abordagem começou depois que policiais receberam a informação de que uma moto, modelo Honda XRE 300 cinza, estaria sendo usada para o “delivery” de drogas na região. Durante as buscas, os agentes avistaram uma motocicleta com as mesmas características na rua Lagoinha. O condutor teria entregue um objeto ao motorista de um carro e, em seguida, ambos deixaram o local em sentidos opostos.
A polícia acompanhou a moto até uma casa na rua Cleci Borges. De acordo com o registro policial, o imóvel apresentava intensa movimentação, típica de ponto de tráfico. No momento da abordagem, o motociclista tentou descartar um celular, mas não conseguiu.

Dentro da residência, os policiais localizaram diversos tipos de drogas, estufas e dinheiro, além de equipamentos usados para embalagem e produção de entorpecentes.
No local também foi apreendido um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos, além da motocicleta usada pelo suspeito. Segundo a PM, o homem afirmou que recebia R$ 50 por entrega e que o imóvel servia exclusivamente como depósito de entorpecentes.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Joinville junto com o material apreendido.
Leia também:
1. JEC dá passo na reestruturação e anuncia novo gerente de futebol
2. Motorista morre após passar mal e capotar na SC-110, em Jaraguá do Sul
3. Projeto de R$ 21 milhões vai transformar área ao redor do rio Itaum-Mirim, em Joinville
4. Câmara aprova concessão do Mercado Municipal de Joinville à iniciativa privada
5. Campanha natalina usa árvores de Natal para incentivar adoção de animais em Joinville
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: