Polícia faz buscas por suspeito de matar namorada em apartamento em Itajaí
Segundo a PM, homem deixou local com carro da mulher
Segundo a PM, homem deixou local com carro da mulher
Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta no apartamento em que morava em Itajaí na noite de sábado, 8. A vítima, Indira Mihara Felski Krieger, era técnica do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) do município. O namorado da vítima, de 28 anos, é o principal suspeito.
A PM atendeu o caso por volta das 23h30, na rua Júlio Willerding, no bairro Fazenda. A equipe do Samu encontrou a vítima já sem vida e acionou os policiais. A causa da morte não foi divulgada.
Familiares informaram a PM da relação da mulher com o suspeito. Os policiais checaram imagens das câmaras de segurança do prédio e identificaram que o homem deixou o local com o veículo de Indira.
Os policiais foram até a residência dos pais do suspeito, em Balneário Camboriú, mas eles informaram que não sabiam do paradeiro do filho.
Na manhã deste domingo, 9, a PM recebeu informações de que o veículo havia sido visto em um motel de Balneário Camboriú. A polícia foi até o local, mas não encontrou o suspeito. O carro foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: