Polícia flagra duas festas clandestinas com drogas no Norte de SC
Ocorrências foram registradas com menos de uma hora de intervalo
Ocorrências foram registradas com menos de uma hora de intervalo
Duas festas clandestinas foram flagradas pela Polícia Militar no Norte de Santa Catarina na madrugada deste domingo, 8. A polícia chegou aos endereços por meio de denúncias e no local também encontrou drogas.
Em Guaramirim, por volta da 00h, a PM se deslocou para a rua Vinte e Oito de Agosto, Centro. No local ocorria uma festa com mais de 60 pessoas. Situação estava em desacordo com os decretos sanitários atuais.
Um revista foi realizada em todos os participantes da aglomeração. Foi encontrado com uma mulher de 22 anos um porção de maconha. Além disso, um homem de 21 anos também possuía drogas. No caso, o jovem portava uma quantidade de cocaína.
A proprietária do local, uma mulher de 33 anos, foi considerada organizadora do evento. Por isso, ela foi responsabilizada pelo crime de perturbação e por infração de medida sanitária preventiva.
Uma hora após a ocorrência de Guaramirim, os policiais receberam denúncias de uma festa em Corupá. A PM se deslocou até a rua Henrique Fuck, no bairro Seminário, e constatou um evento com cerca de 150 pessoas. Também em desacordo com as regras sanitárias vigentes.
Durante a revista do participantes, a polícia encontrou diversos entorpecentes. Foram recolhidos cocaína, maconha e ecstasy. Ao todo, seis pessoas foram responsáveis pelas drogas.
O responsável pela organização do evento era um homem de 29 anos. Ele foi responsabilizado pelo crime de perturbação.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: