Polícia identifica dois suspeitos de homicídio em Rio Negrinho
Crime ocorreu neste domingo, 13, após uma briga
Crime ocorreu neste domingo, 13, após uma briga
A Polícia Civil de Rio Negrinho identificou dois suspeito de serem os responsáveis por um homicídio ocorrido na tarde deste domingo, 13, contra um homem, morto a tiros após uma discussão. O carro utilizado pelos autores do crime também foi identificado.
O homicídio ocorreu no bairro São Pedro, após uma briga que teve início na Laje dos Pires. Os envolvidos na briga pararam o veículo em frente a uma casa, dispararam contra o homem e fugiram. De acordo com o delegado Rubens Passos, os dois suspeitos eram conhecidos da vítima e já possuíam uma desavença com o rapaz.
Agora, o delegado aguarda os suspeitos na delegacia para prestarem depoimento. Caso eles não se apresentem, a polícia entrará com o pedido de prisão preventivo na Justiça. Passos afirma que a Civil está investigando o caso e que testemunhas serão ouvidas ainda na tarde desta segunda-feira, 14.
Após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, amigos da vítima o resgataram e levaram até a Fundação Hospitalar Rio Negrinho (FHRN). No local, os colegas acabaram se desentenderam com a equipe médica e começaram a xingá-los. Portas e vidros do hospital foram quebrados pelas pessoas. Eles foram presos por danos contra o patrimônio público.
Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal