X
X

Buscar

Polícia investiga se discussão por futebol em bar pode ter causado morte de venezuelano em Joinville

Crime aconteceu no domingo, no bairro Vila Cubatão

A Polícia Militar está investigando se uma discussão por futebol ocorrida em um bar teria causado a morte do venezuelano, identificado como Alberto José Salazar Antiveros, de 18 anos, que foi baleado no domingo, 23, na rua Servidão João Pinzegher, localizada no bairro Vila Cubatão, em Joinville.

Segundo o relatório da PM, o pai da vítima contou que na sexta-feira, 21, Alberto teve um discussão em um bar por causa de futebol e no mesmo dia uma pessoa, ainda não identificada, abriu o portão da residência da vítima e realizou diversos disparos que atingiram uma janela e um guarda-roupa dentro da casa, mas ninguém ficou ferido.

Dois dias depois, Alberto Antiveros foi baleado em frente a sua casa por duas pessoas que estavam em uma moto. Ele foi atingido por um tiro no peito e morreu no local. A vítima estava com um amigo brasileiro, identificado como Gabriel Olímpio Cardoso, que também foi atingido com os disparos e foi encaminhado para o hospital.

Investigação

Através de câmeras de segurança, a polícia identificou a motocicleta utilizada no crime e, mesmo com a placa adulterada, conseguiu encontrar o dono da moto em um residencial no bairro Jardim Paraíso.

Durante a abordagem policial, o proprietário informou que havia emprestado a moto para dois homens, mas disse que não sabia o nome e o endereço das pessoas. Ele foi encaminhado pela Polícia Civil para a delegacia.

Leia também:
1. Trimania: moradores de Joinville ganham prêmios principais neste domingo
2. Inauguração da Leroy Merlin em Joinville tem data marcada
3. Jovem venezuelano é morto e adolescente é baleado em Joinville
4. Confira as vagas de emprego em Joinville divulgadas pelo Cepat
5. Confira previsão do tempo para Joinville na última semana de junho


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: