Polícia Militar apreende armas após denúncia de maus-tratos de animais em São Francisco do Sul
Ação ocorreu na tarde de terça-feira
Ação ocorreu na tarde de terça-feira
A Polícia Militar (PM) de São Francisco do Sul recebeu denúncias de maus-tratos contra animais e, ao verificar, apreendeu espingardas, revólveres e diversas munições. A ação ocorreu na tarde de terça-feira, 15, no bairro Vila da Glória.
Na ocorrência, o Grupo de Operações e Resgate (GOR), empresa especializada em proteção e resgate de animais, foi acionada para resgatar pássaros silvestres que estavam em condições de maus-tratos. Ao chegar no local, a equipe foi ameaçada pelo proprietário da residência, onde encontrou munição de arma de fogo, acionando PM em seguida.
Os policiais foram no local e constataram a denúncia de maus-tratos, resgatando dez pássaros que estavam presos em nove gaiolas, além de seis armadilhas de caça.
Em buscas na residência, os militares localizaram três espingardas, sendo uma de calibre 20, uma de 22 e uma de 32. Durante a ação, foi encontrado um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, 173 munições de variados calibres, três estojos para guardar munições, um coldre de revólver, um porta cinto, um cabo de borracha de revólver e seis cartuchos deflagrados.
O homem foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Itapoá, com os armamentos e os objetos apreendidos.
Leia também:
– Idoso perde controle e tomba carro após bater em veículos no Litoral Norte
– Campanha contra a gripe inicia em abril; veja onde se vacinar em Joinville
– Bairros da zona leste de Joinville podem ter falta de água nesta quinta-feira
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: