Polícia Militar atende três casos de violência contra a mulher no início do fim de semana, em Rio Negrinho
Os suspeitos das agressões foram presos em todas as ocorrências
A Polícia Militar de Rio Negrinho foi acionada três vezes entre a noite de sexta-feira, 5, e a madrugada de sábado, 6, para atender ocorrências de violência contra a mulher na cidade. Os suspeitos das agressões foram presos em todos os casos.
A primeira denúncia foi recebida pela Central de Operações da PM (Copom), por meio de uma ligação às 23h30 de sexta-feira. A mulher disse aos policiais que estava sendo agredida pelo companheiro.
Ao chegar no local, no bairro Industrial Norte, a vítima contou que o marido estava agressivo, tomou seu celular e bateu sua cabeça com o objeto e contra o guarda-roupa. Além disso, ele também teria puxado o seu cabelo. Segundo a PM, haviam lesões nas mãos, cabeça e costas da vítima. O homem foi preso.
Leia também: Rede de Proteção à Mulher de Joinville alerta para os riscos de violência durante o isolamento social
Meia hora depois, outra denúncia de violência doméstica foi atendida, desta vez, no bairro Cruzeiro. No local, vítima contou aos policiais que seu ex-companheiro quebrou a fechadura da porta da residência, entrou na casa e a ameaçou. O suspeito foi localizado e preso.
Na madrugada de sábado, por volta das 4h, a PM foi acionada para atender outro caso, no Centro. Um casal estava em casa e discutia. A vítima disse aos policiais que ela e o companheiro tinham saído, ingerido bebida alcoólica e iniciado uma discussão. Ao retornarem para casa, ela foi agredida com chutes e socos.
Os suspeitos das três ocorrências atendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho.