Polícia Militar encontra drogas e dinheiro escondidos em cofrinho, em Itapoá
Mulher tentou impedir que policiais revistassem o objeto
Nesta terça-feira, 22, a Polícia Militar apreendeu drogas que estavam escondidas dentro de um cofrinho, em Itapoá. A mulher que morava na casa abordada pela guarnição tentou impedir que os policiais revistassem o objeto.
A operação da polícia faz parte da Operação Veraneio. Por volta das 14h, uma guarnição em rondas pelo bairro Samambaial suspeitou de um homem em frente a uma casa.
Ao perceber a presença da viatura, ele teria descartado alguns objetos no chão. Os policiais o abordaram e encontraram três pedras de crack. Uma mulher que estava por perto correu para o interior da residência ao ser indagada sobre a posse de drogas.
Por conta da suspeita, a guarnição entrou na casa. A mulher tentou impedir que os policiais verificassem um cofre que estava em um móvel na sala.
Uma policial revistou a mulher e ela soltou o cofre. Dentro do objeto havia um total de 143 pedras de crack embaladas para venda, três torrões de maconha e seis unidades de cocaína. Também havia R$ 1,4 mil. O homem e a mulher foram levados até a delegacia de polícia.
Ainda resultado da operação veraneio, na madrugada desta quarta-feira, 23, por volta das 1h30, os policiais prenderam um homem de 30 anos na rua da Graça, na esquina com a avenida do Comércio.
A guarnição suspeitou do homem e na abordagem descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto por porte de arma de fogo. O mandado de prisão foi expedido em agosto deste ano pelo Tribunal de Justiça do Paraná.
O homem foi conduzido até a unidade prisional de Joinville.