X
X

Buscar

Polícia persegue motorista que dirigia carro furtado e quatro são presos em Joinville

Um segundo carro tentou impedir os policiais de alcançar os fugitivos

Na madrugada deste sábado, 11, a Polícia Militar atendeu ocorrência de recuperação de veículo furtado e dano contra patrimônio público em Joinville. Foi por volta das 3h, na rua Inácio Bastos, no bairro Bucarein. Quatro pessoas foram detidas.

Segundo a PM, os policiais foram acionados para localizar um veículo Kia Cerato SX3 1.6, Ao ser encontrado, a equipe deu ordem de parada ao veículo, com uso de sinais sonoros e luminosos.

Contudo, o motorista, ao perceber a presença da PM, iniciou a fuga. Enquanto a equipe de policiais da viatura tentava acompanhar o KIA, um segundo veículo Renault/Megane tentava impedir que os agentes de segurança alcançassem os fugitivos.

Dano ao patrimônio

Quando a PM conseguiu ultrapassar o Megane, o condutor do Cerato demonstrou que iria cessar a fuga. Porém, ao perceber que os policiais tinham desembarcado da viatura policial, decidiu atropelar um dos integrantes da equipe.

Entretanto, não conseguiu atingir o policial, pois o mesmo se lançou para o interior da viatura. Porém, houve a colisão com a porta direita do carro da PM, o que configurou como crime de dano contra patrimônio público.

Fim da perseguição

Conforme a polícia, o acompanhamento ao veículo Cerato furtado se estendeu até a frente da Arena Joinville. Após conseguirem abordar os suspeitos, os mesmos tentaram fugir a pé, necessitando de uso de força física e algemas para conter os envolvidos.

Quatro homens foram detidos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia. A PM não detalhou se todos os quatro estavam no Cerato ou, também, no Megane.

Veja também:

VÍDEO – Caminhoneiro embriagado foge em alta velocidade após teste do bafômetro em SC;
Justiça condena homem que dirigiu embriagado e causou morte de caminhoneiro em Garuva.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube