Polícia prende homem com mais de 100 passagens criminais em Jaraguá do Sul
Mandado de prisão foi expedido pelos crimes de roubo e apropriação indébita
Durante a manhã desta quarta-feira, 12, a Polícia Civil de Jaraguá do Sul prendeu um homem, 46 anos, com mais de 100 passagens criminais e que estava foragido da Justiça de Rio Negrinho. O mandado de prisão foi expedido por conta dos crimes de roubo e apropriação indébita.
Com o apoio de policiais de Joinville, a equipe jaraguaense apurou que o homem estaria morando na cidade e que, durante a manhã, ele estaria no estacionamento de um mercado do município. A partir desta informação, a Polícia Civil passou a monitorar o local.
Por volta das 7 horas, o homem foi encontrado e preso. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra ele pelos crimes de roubo e apropriação indébita, ambos expedidos pela Justiça de Rio Negrinho.
Segundo o delegado Diones Pavoni de Freitas, além desses dois mandados, o acusado responde a 16 inquéritos policiais e possui mais de 100 registros criminais pela prática de crimes patrimoniais, entre eles estelionato, furto, apropriação indébita, receptação e roubo.
A Polícia Civil informou que o homem estava foragido de Rio Negrinho há cerca de dois meses e que ele teria vindo morar em Jaraguá do Sul quando soube que teve a prisão decretada.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube