Polícia prende suspeita pelo assassinato de motorista de aplicativo encontrado morto em Joinville
Mulher é suspeita de ser a responsável por fazer o contato com o motorista para pedir a corrida
A Polícia Civil de São Bento do Sul prendeu uma mulher, de 20 anos, suspeita de participar do crime que levou a morte de Luiz César Camargo, motorista de aplicativo que foi morto e teve o corpo localizado em Joinville.
Outros dois suspeitos já haviam sido presos entre os dias 14 e 15 de setembro. Com a evolução das investigações a polícia descobriu que outras pessoas estavam envolvidas.
Segundo a Polícia Civil, a mulher é suspeita de ser a responsável por fazer o contato com o motorista para pedir a corrida que resultou no assassinato de Luiz.
Ela também teria reservado uma pousada na cidade de Itapoá, onde os suspeitos se hospedaram logo após terem cometido o crime. O quarto da pousada, inclusive, teria ficado com vestígios do crime e os elementos estão sendo analisados pela perícia.
A polícia também apurou que os suspeitos utilizaram o cartão bancário e o dinheiro da vítima após o crime, confirmando a hipótese de que se trata de crime de latrocínio.
A prisão temporária foi decretada pelo prazo inicial de 30 dias, mas o inquérito deve ser encerrado antes disso para que seja decretada a prisão preventiva dos suspeitos.
Leia também:
– Nadadora de Joinville vence prova de 10 km no Paraná
– Previsão: saiba como fica o tempo nesta quarta-feira em Joinville– Joinvilense conquista medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano Sub-23
– Conheça os deputados federais eleitos e mais votados em SC
– Confira os deputados estaduais eleitos e mais votados em SC
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização