Divulgação
Polícia prende suspeito de ter atirado em homem durante briga de trânsito em Araquari
O homem foi preso nesta quinta-feira pela PRF
O caminhoneiro suspeito de ter atirado contra um motorista durante uma briga de trânsito, ocorrida nesta segunda-feira, 22, foi preso preso em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Rodoviária Federal. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 25, após os agentes identificarem o veículo que foi utilizado para fugir do local no dia do crime.
De acordo com a Polícia Civil, após investigações terem identificado o suspeito e seu caminhão, os dados foram repassados à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que durante fiscalização, realizou a abordagem ao veículo na manhã desta quinta. Uma arma foi apreendida junto com o investigado.
O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Joinville e responderá pelo crime de tentativa de homicídio em Araquari.
Relembre o caso
Durante a madrugada de segunda-feira, 22, um homem de 33 anos foi baleado após uma discussão no trânsito. A vítima teve um desentendimento com o caminhoneiro, que efetuou um tiro com a arma de fogo no motorista. Após o disparo, ele fugiu do local. O crime ocorreu na BR-280, em Araquari.
O homem foi atingido na região das nádegas e atendido pelos Bombeiros Militares. Apesar do ferimento, o homem estava consciente e foi encaminhado ao pronto atendimento de Araquari. Momento depois, ele recebeu alta do hospital.
Como o suspeito havia fugido, a Polícia Civil iniciou uma investigação a fim de identificá-lo. O que resultou na prisão do caminhoneiro nesta quinta-feira.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube