Polícia segue investigando casal de Itapoá desaparecido há dois meses
Jovens desapareceram no dia 1° de outubro
Nesta terça-feira, 1, dois meses se completam desde que o casal Pablo Pontes Nielsen, de 16 anos, e Mabile da silva Camargo, de 18, desapareceu em Itapoá (SC).
Segundo Romilda de Moraes Pontes, mãe de Pablo, a última vez que os jovens foram vistos foi no dia 1º de outubro, na casa dos pais de Mabile. Eles teriam saído para passear no bairro Itapema Norte, por volta das 23 horas, e não foram mais localizados.
O casal não tinha documento e celular no momento do desaparecimento. Os aparelhos ficaram carregando em casa durante o passeio.
Segundo a delegada Milena de Fátima Rosa, a equipe de investigação da polícia de Itapoá trabalha no caso desde o início de outubro, que corre em sigilo desde então.
Milena explica que Pablo e Mabile não tinham problemas de relacionamento familiar a ponto de sumir por quase um mês. Para ela, é possível que o desaparecimento seja causado por algum crime, no qual o casal de jovens sejam vítimas.
A mãe de Pablo afirma que as informações mais recentes é que a dupla poderia estar no município de Fazenda Rio Grande (PR), região metropolitana de Curitiba.
Romilda afirma que o pai de Mabile mora na cidade paranaense. Além disso, a jovem teria diversas amigas por lá. Ela conta que já avisou a polícia sobre. A delegada Milena afirma que a polícia segue com as buscas.
A mãe ressalta frustração com as investigações. “Eu já cansei de procurar pela polícia, tenho alguns amigos que estão nos ajudando. Estamos procurando por conta própria”, desabafa.
Segundo Milena, essa não é a localização deles. “A informação já foi verificada e não há qualquer indício de que eles tenham ido para lá”, finaliza.