Policiais de Joinville são alvos de tiros durante operação que apreendeu armas e drogas no RS
Nenhum agente ficou ferido
Auxiliando na segurança em áreas atingidas pelas enchentes em Porto Alegre, nesta segunda-feira, 20, policiais de Joinville foram alvos de disparos durante operação na capital do Rio Grande do Sul, que apreendeu drogas e armas. Nenhum agente ficou ferido.
Durante a perseguição, um dos suspeitos, portando arma de fogo, efetuou disparos em direção aos policiais do 1º BPR de Joinville e da Brigada Militar do RS. Em resposta, os agentes também atiraram e atingiram o homem.
O suspeito foi levado ao Hospital de Pronto Socorro da região. Ele foi posteriormente identificado e reconhecido como uma das lideranças do território em questão e ser possuidor de passagens policiais por tráfico de drogas e homicídio doloso.
Com o suspeito, foi encontrada uma pistola Bersa calibre 9mm e carregador alongado contendo 18 munições. Além disso, foi abandonado pelos fugitivos um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Durante busca pessoal no indivíduo ferido, foram encontradas treze porções de substância análoga ao crack e a quantia de R$ 1,6 mil.
Finalizando a ação, a equipe se dirigiu à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o registro da ocorrência. A operação contou com o suporte aéreo do helicóptero Águia e da Polícia Militar de Minas Gerais.
Leia também:
1. Homem é espancado até a morte por 20 pessoas em Joinville
2. Obra pode causar falta de água em bairro de Joinville nesta terça-feira
3. Tempo em Joinville: saiba como fica previsão nesta semana
4. PM encontra drogas em apartamento com “gato” elétrico em Joinville
5. Joinville autoriza obra de duplicação em trecho da avenida Santos Dumont
Assista agora mesmo!
Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: