X
X

Buscar

Policial fica gravemente ferido ao ser atropelado por motociclista de 16 anos em SC

Jovem também ficou gravemente ferido

Durante barreira policial na manhã desta quinta-feira, 28, em Lauro Müller, no Sul Catarinense, um policial militar rodoviário foi atropelado por um motociclista de 16 anos, não habilitado, no quilômetro 4,9 da SC-446.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os policiais escutaram o som de motocicletas se aproximando da barreira, que supostamente vinham em alta velocidade. Quando os dois motociclistas foram avistados, foi percebido que inclusive vinham na posição deitada, conhecida como “superman”, disputando racha.

Ao visualizarem a barreira, um dos motociclistas conseguiu voltar a posição sentada e fugiu da abordagem. Já o outro, acabou perdendo o controle da moto e atingiu o 3º sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, que estava no bordo da pista.

Com o atropelamento, ambos envolvidos acabaram conduzidos, em estado grave, pelo Auto Socorro de Urgência (ASU), do Corpo de Bombeiros, à uma unidade de saúde da região. Posteriormente, foram encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.

Leia também:
Conheça trajetória do advogado com registro mais antigo na OAB em Joinville
Confira como fica o tempo nesta quinta-feira em Joinville
Adolescente esfaqueia companheiro após discussão em Santa Catarina
“Você pode ser escravo novamente”: Justiça mantém condenação de homem por injúria racial em SC
CPI do Aborto será instalada na Alesc após as eleições