Ponteiro destaque na conquista da Superliga B renova com Joinville Vôlei
Gui Hage foi segundo maior pontuador do time
Gui Hage foi segundo maior pontuador do time
Titular da equipe campeã da Superliga B, o ponteiro Gui Hage é mais um atleta que permanece no Joinville Vôlei na temporada 2023/24. Assim como o cubano Yordan Bisset, Hage renovou o seu vínculo e projeta um ciclo vitorioso para a equipe joinvilense com a chegada de reforços e a manutenção da base campeã.
Aos 34 anos, o ponteiro teve papel importante na conquista da vaga para a elite do voleibol nacional. Foi uma das referências da equipe do técnico Pedro Uehara, o Peu, e o segundo maior pontuador do time na Superliga B, com 113 acertos — 88 de ataques, 16 de bloqueios e 9 de saques.
Entre todos os jogadores da equipe, Hage encerrou a Superliga B como o segundo maior pontuador no ataque, terceiro no bloqueio e terceiro no saque.
Continua após o anúncio
De férias com a família em Araraquara (SP), Hage diz estar muito feliz por continuar no clube e fazer parte dessa nova fase do projeto. “É muito gostoso, muito gratificante, acompanhar e viver essa evolução, ainda mais para quem está desde o começo do projeto, como é o meu caso”, destaca.
Sobre a expectativa para a disputa da Superliga A, Hage acredita no potencial do time. “Tenho certeza de que vamos brigar por grandes coisas. A Superliga é um campeonato onde o fator casa pesa muito e a nossa torcida já mostrou que faz a diferença”, completa.
Antes de defender o Joinville Vôlei na temporada 2022/23, Hage atuou por nove temporadas seguidas em times da Espanha, da França, da Itália e da Argentina, acumulando muita experiência, títulos e prêmios individuais.
Leia também:
1. Governo de SC nomeia filha da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro
2. Rede supermercadista de SC, com duas lojas em Joinville, está entre maiores do Brasil, diz ranking
3. Homem acusado de estupro contra enteada de 14 anos é linchado em Guaramirim
4. Censo 2022: Dado preliminar aponta 618 mil habitantes em Joinville
5. Nova UBSF será construída na região leste de Joinville